HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
- De segunda a sexta-feira das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas.

O Centro Municipal de Fisioterapia (CMF) dispõem de um serviço de fisioterapia dedicado à recuperação e ao tratamento de deformidades, traumas, doenças do aparelho locomotor, e problemas do neurodesenvolvimento. Destina-se, portanto, à reabilitação de pacientes em todas as faixas etárias com tratamentos como, cinesioterapia, eletroterapia, fototerapia, mecanoterapia, terapia manual termoterapia, osteopatia entre outros.
O atendimento em Osteopatia tem a abordagem de forma manual para tratamento e/ou recuperação de disfunções de mobilidade tissulares em geral, e articulares em particular.
Os principais diagnósticos atendidos pelos fisioterapeutas, tanto em crianças como adulto são dificuldades ortopédicas, paralisia cerebral, acidente vascular cerebral, doenças metabólicas que afetam o cérebro entre outros.
O Fisioterapeuta atua em diferentes níveis: prevenção, promoção, terapêutica e reabilitação, porém, historicamente, percebe-se que a intervenção fisioterapêutica está voltada para restauração de habilidades. Serão realizados procedimentos terapêuticos aos portadores de doenças crônico-degenerativas e traumatismos, com o objetivo de reintegrá-los, o mais rápido possível, que seja no âmbito familiar e no trabalho.
O centro de fisioterapia atende a população de baixa renda, através de uma equipe formada por fisioterapeutas .